sábado, 9 de março de 2013

Palmeira apresenta Andre Luiz


Palmeiras apresenta mais um reforço para busca se reabilitar nos campeonato que estar disputando.

Aos 33 anos e dono da camisa 33, o zagueiro disse que tentará passar experiência ao grupo.

"Fisicamente, evoluí muito. Sou mais técnico. Quando fui para a França, aprendi a ser mais firme, forte. Retorno com essa característica também. Posso me destacar pela minha entrega, vou correr sempre, aprendi a ser assim lá. Os jogos vão mostrar isso", declarou em coletiva de imprensa.

Apesar da idade, André Luiz diz que está bem fisicamente e acredita que em 15 dias estará pronto para jogar.

"Não vejo a idade como problema. Temos exemplo como Zé Roberto que é o que corre mais no Grêmio. Tenho 33 anos e se for ver no departamento médico, que sabe tudo da minha carreira, nunca tive uma contusão. Não sei o que é estiramento, torção. São 33 anos, mas estou bem nos testes físicos, me cuido e não será problema. Vou ter um pouco de dificuldade no início. Espero estar pronto em 15, 20 dias. Se puder antes, vou antes. Mas vou dar o máximo", afirmou.

O zagueiro terá de brigar por uma vaga no time titular com Henrique e Maurício Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário