segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Carlinho Bala NÃOOOO....

Na segunda feira, dia 16 de janeiro de 2012, o atacante Carlinhos Bala foi apresentando como novo reforço do Santa Cruz, mas essa apresentação não foi bem aceita pelo torcedores que ficaram dividido. Uma parte da torcida aceitaram a contratação e outra parte não gostou da volta do atacante.

Em entrevista o atacante pediu perdão à torcida, e diz que antes era mal assessorado e às vezes falava o que não devia. Mas vai fazer o que pode para colocar novamente o Santa no lugar dele, na elite do futebol.

Esse mal estar foi causado pelo passado do atleta. Desgastado nos grandes clubes do Recife, após inúmeros episódios envolvendo companheiros de time, dirigentes e torcedores. O episodio que mais desagradou a torcida tricolor foi quando o atacante jogando pelo Sport queria coloca a bandeira do rival no Arruda.

Carlinhos foi revelando no Santa Cruz, e foi o Santa que colocou ele no futebol nacional, e ele nunca mostrou respeito nenhum pelo clube. É normal para o profissional jogar em qualquer clube, mas jamais pode pisar no seu passado, a nação tricolor e o Santa Cruz é maior que tudo, não poderia ter sido desrespeitado em momento algum. É por isso que a torcida não gostou de seu retorno.


Um comentário:

  1. Zé, sua aversão pelo trobadinha Carlinhos Bala não é maior que a minha (no máximo pode ser equivalente); a príncipio eu tbm era contra a contratação dele, porém o principal motivo de eu tê-la aceitado foi Zé Teodoro: em que pese algumas divergências que nutro em relação ao excesso de retranca dele em ALGUNS jogos (por ex., contra o Salgueiro na segunda rodada deste PE 2012), tenho imenso respeito e admiração por ele e acho que sua justificativa foi bastante convincente: as pessoas merecem uma segunda chance. Confesso que minha aversão a Bala diminuiu por conta de Marcelinho Paraíba: aquele é moleque, inconsequente e mercenário; porém, perto de Paraíba ele é um santo pois este é um COVARDE. Ambos jogam bola, mas há isto não é suficiente. Zé Teodoro tbm enfatizou que Bala é do tipo que não se esconde e isso é fundamental, pois (aqui é fala minha, não dele), na série D este tipo de jogador fez muita falta. E Bala quase sempre marca em classicos, seja pelo Santa, pelo Náutico ou pelo Sport. O mais importante é que o jogador vem por iniciativa do treinador e não contra sua vontade, como por vezes acontece (Neymar foi colocado acima do treinador anterior a Muricy Ramalho, Ronaldinho Gaúcho acima de Luxemburgo, estando, nos dois casos, os atletas errados); se Bala se emendar, certamente terá muito a contribuir; caso não, a porta da rua é serventia da casa. Nada como um dia após o outro, pois se ele não quis voltar ao clube quando este estava em crise, agora é o jogador que não vive seus melhores dias, enquanto o clube está bem e com grandes chances de melhorar ainda mais.

    ResponderExcluir