quinta-feira, 28 de julho de 2011

Show no Jogo Santos e Flamengo

Flamengo e Santos fizeram um show e mostraram um grande jogo. Foi enfim, um jogo histórico, que será lembrando por muito tempo. No fim, o Flamengo, de Ronaldinho Gáucho, que saiu perdendo por 3 a 0, acabou levando a melhor sobre o Santos, num 5 a 4 de encher os olhos. O craque rubro-negro mostrou que ainda sabe jogar futebol,  mostrou a que veio quando retornou ao Brasil. Foi genial, como há muito tempo não era, marcando três gols, chegando a oito, artilheiro da competição. Neymar também brilhou, com dribles desconcertantes e dois gols, o primeiro antológico.
Encontro de artistas, craques dos dois lados, jogadas de efeitos e muitos gols, um deles de Neymar, uma obra de arte. Foram seis gols so no primeiro tempo. As zagas sofreram e tiveram muito trabalho com uma pitada de falhar, nada que tirasse o brilho das jogadas dos craques. Bom para o Espetáculo, que começou com o Santos como protagonista. O Santos começou seu espetáculo com Borges aos 4 minutos após receber bom passe de Elano.
O camisa 11 santista é o talento do presente, mas todos achavam que Ronaldinho Gaúcho fosse do passado. Pura ilusão. O craque flamenguista empatou o jogo em linda cobrança rasteira de falta, e garantiu o triunfo do Fla ao receber na área e tocar no canto esquerdo de Rafael.
Ronaldinho mostrou um belo futebol e foi noticia nos principais jornais e debate esportivo, e já é contato para voltar a seleção, após uma apagada copa américa, a torcida estar atrás de craques para mostrar o futebol arte que o Brasil têm.
Foi um jogo para apagar da memória dos torcedores brasileiros o burocrático futebol apresentado pela Seleção Brasileira na Copa América.

Um comentário:

  1. Apesar de um blog tricolor, vale ressaltar O belo jogo entre Santos e Flamengo

    ResponderExcluir