sexta-feira, 22 de julho de 2011

Nova Lesão

O meia tricolor voltou a desfalcar o time.  Natal voltou a sentir uma fisgada na pena e foi vetado para o jogo de domingo. A desolação estava estampado no semblante do meia tricolor, quando ele dirigia-se ao vestiário acompanhado pelo massagista e por um médico. Aos 20 anos, o jogador nunca conseguiu se transformar naquela promessa que surgiu nas categorias de base do mais querido. Ainda sempre que é acionando corresponda dentro de campo, o atleta convive com lesões recorrentes desde que se profissionalizou. Somente na atual temporada forma quatro. O pior é que os departamentos médico e físico parecem não encontrar uma solução definitiva para o problema.

Natan, que esperava um ano mais regular, sem muitas visitas no departamento medico. Na pré-temporada o garoto teve uma distensão no adutor da coxa direita, no pernambucano foram mais duas lesões, agora a quarta.

O atleta viajou para São Paulo para fazer enxame que não detector nada grave e foi liberado para voltar a jogar. Tendo um boa participação na vitória do Santa Cruz sobre o Alecrim.

O médico que atendeu o jogador, Gilson Resende, deu a entender que a situação de Natan está longe de uma solução definitiva, e adiantou que Zé Teodoro não poderá contar com o meia para o jogo contra o Guarani de Juazeiro, na estreia do mais querido em casa.

Um comentário: