quinta-feira, 28 de julho de 2011

Flávio Recife contra o Porto


Flavio Recife pode entrar de frente no jogo contra o Porto em Belo Jardim, com Rodrigro Grahl lesionado e Kiros voltando de lesão, o ataque deve ser o companheiro de Thiago Cunha, domingo às 16h.

Pode ser a chance que ele tanto esperava. Nos dois jogos do Santa na Serie D, Flávio Recife começou no banco e entrou durante as partidas. Contra o Alecrim, sofreu um pênalti, que foi cobrando per Thiago e fez o gol. E contra Guarani quase marcou. Mas ele ganhou a simpatia da torcida bem antes. “Acho que já vem nos amistosos a torcida veio e viu que estou querendo ajudar a equipe do Santa Cruz” disse  o atacante.

Em entrevista para ao jornalista Celso Ishigami, Flávio falou como foi emocionante o primeiro contato com o torcedor do mais querido. “Foi demais! Quando vi aquela bola sobrando pra mim, sabia que era a minha chance. Parti com confiança para cima do zagueiro, pedalei, puxei pra esquerda e bati cruzado. Nem vi a bola entrando por causa da trombada que levei. Só ouvi o grito de gol. Aí, corri pra comemorar com a torcida. Fiquei muito feliz quando escutei o estádio cantando meu nome: Ah! É Caça-Rato!”

Ele ganhou a torcida no amistoso contra o América, Flávio fez uma bela jogada e marcou um gol. Foi aí que tudo começou. A torcida começou a exaltar o atacante. Em Belo Jardim Flávio vai ter a oportunidade de carimbar de vez seu nome da boca da torcida. Mostrando que no Arruda temos jogadores de raça e que sabe pedala igual ou melhor que Neimar  ou Ronaldinho Gaúcho.


Um comentário: