sábado, 21 de julho de 2012

Em Jogo Emocionante, Santa Cruz 3 x 3 Paysandu


Santa Cruz e Paysandu empata no Arruda no jogo válido pela quarta rodada do grupo A da Série C. O tricolor e o Papão empataram por 3 a 3 em um jogo de muita emoção onde o time da casa conseguiu empata ao 45 minuto do segundo tempo.

O Paysandu saiu na frente com o gol de cabeça do zagueiro Fábio Sanches, aos 18 minutos do primeiro tempo. Dois minutos depois, o atacante Fabrício Ceará, também de cabeça, empatou o jogo. Na etapa complementar o jogo foi mais emocionante, aos oito minutos Thiago Potiguar ampliou o placar e aos 32 minutos Régis fez o 3 gol do Paysandu. Mas a partir daí brigou a estrela de Dênis Marques aos 39 minutos do segundo tempo quando a torcida já começou a sair de campo, saiu o 2 gol do tricolor, e o time não parou e aos 45 minutos para a Alegria na nação Tricolor o matador (Dênis Marques) empatou o jogo.

Paysandu Sai na Frente com Gol do Zagueiro


O time visitante não mostrou um bom futebol até a abertura do placar. Aos dois minutos de jogo, o Papão chegou ao ataque com Kiros, em jogada na qual o árbitro assinalou impedimento. Mas esse foi um dos poucos lances de perigo dos paraenses no primeiro quarto da etapa inicial. O Santa Cruz, por sua vez, arriscou o primeiro chute a gol aos três minutos com o zagueiro Edson Borges.

Os pernambucanos voltaram a chegar ao ataque aos quatro minutos, em uma cabeceada do atacante Fabrício Ceará, que subiu mais do que toda a defesa do Paysandu. Aos nove minutos, foi o lateral Renatinho que tentou surpreender o goleiro Paulo Rafael com um chute de fora da área.

Mesmo chegando pouco na área do Santa Cruz, aos 18 minutos, Thiago Potiguar cobrou escanteio e o zagueiro Fábio Sanches mandou a bola para o fundo das redes de cabeça. Dois minutos depois, em uma repetição da jogada que colocou o Papão na frente, Weslley bateu o escanteio e o atacante Fabrício Ceará, também de cabeça, igualou o resultado.

Depois do gol, o Paysandu chegou mais ao ataque. Aos 31 minutos, o goleiro Fred, do Santa Cruz, esticou-se todo para tentar defender uma bomba de Régis de fora da área. O camisa 1 do Tricolor foi acionado novamente aos 36 minutos para defender uma bela cobrança de falta de Thiago Potiguar. Na sequência, o Papão quase chegou ao gol após um bate-rebate na área.

Segundo Tempo

O Santa Cruz voltou para o segundo tempo com uma mudança na equipe - o meia Luciano Henrique foi substituído pelo atacante Paulista. Logo no início, o Tricolor já assustava o Paysandu com Renatinho. Aos seis minutos, a torcida coral soltou o grito de gol quando Dênis Marques deu uma bela bicicleta e acertou as redes. No entanto, o árbitro viu mão do jogador no lance e anulou o que seria o gol do desempate.

Em resposta o Paysandu aos oito minutos, o meia Thiago Potiguar recebeu um belo passe no setor esquerdo do campo, e mandou para o gol e colocou o Papão mais uma vez na frente. Aos 13 minutos, quase Fabrício Ceará dá fim à alegria paraense. O atacante avançou pela direita e carimbou a trave para desespero dos torcedores pernambucanos.

Aos 32 minutos, em uma falha de Cichão, Régis avançou em direção ao gol e marcou o terceiro no Arruda.

Os pernambucanos não desanimaram e fez jus ao titulo que receberam (guerreiros). Aos 39 minutos, Dênis Marques fez o segundo gol do Santa Cruz. O empate veio aos 45 minutos quando boa parte da torcida já se preparava para deixar o Arruda. De novo, Dênis Marques mostrou o faro de artilheiro. A partida ainda seguiu até os 50 minutos e por pouco o Tricolor não consegue um desempate histórico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário